Palavras que faço minhas!!

Junto letras à minha maneira, procurando dar sentido às palavras que faço minhas!

terça-feira, maio 16, 2006

quero um desafio

Tudo é circunstancial...
Sou subitamenente invadida por um medo de deixar de acreditar na beleza da cumplicidade, no mistério que um olhar cruzado desperta...
Apaixonarmo-nos, de repente, passa a ser uma expressão do egoismo humano... Recebemos exactamente o que, mesmo sem saber, precisamos e, daí, brota a vontade de dar, a ilusão que construimos... Julgamos o amor...
Preciso de voltar a acreditar que também as circunstâncias conspiram com o romantismo...
Eu sou devota do acaso e é nele que quero voltar a encontrar o sorriso sonhador que agora se dissipa...
Uma eterna apaixonada insaciável... São só defeitos!!!!!!!!

3 Comments:

At 4:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Diz k issso acontece kd menos s espera. E às vezes ñ dá jeito nenhum...

 
At 4:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um desafio??? O k tu keres sei eu...

 
At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As circunstâncias não conspiram com o romantismo... o romantismo abafa e envolve, como suas, as circunstâncias do universo que o rodeia.

Quando dois seres se desejam, num certo momento, seja em prol da perpetuação da espécie ou para saciar os vazios de calor de cada um, nasce uma paixão e uma relação que provoca, necessáriamente, cumplicidade (qt mais n seja, a cumplicidade necessária para os levar ao passo seguinte)... para mim essa é a parte mais bonita, mais "saborosa".

Em relação ao egoismo... não acredito que duvides que todos nós somos guiados, primeiramente, pelo prazer... e n ha nada mais egoista do q isso.

Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home