Palavras que faço minhas!!

Junto letras à minha maneira, procurando dar sentido às palavras que faço minhas!

sábado, maio 20, 2006

Hoje o dia amanheceu lacrimejando...

não sei ser mais, não sei ser menos, nem sei sequer se sei ser como devia, aliás, sei que não sei... Sou assim... de uma forma que acaba por magoar quem menos devia. Mágoas recebidas por mim... Sou assim e não consigo evitar impulsos que brotam de sentimentos, não sei racionalizar o meu sentir...
Não tenho certezas do que quero, mas entristece-me a lacuna de não ter o que sinto querer...Estou menos forte do que eu mesma me ensinei a ser... Estou menos madura do que me era exigido parecer... Tudo tão novo... Uma salada de sentimentos, de sensações.
Queria ter-te agora aqui ao meu lado. A minha dor começa quando descubro mais de um destinatário para este desejo.
Eu sou, no fundo, uma menina que anda ainda perdida na vontade de conquistar e a quem ninguém conseguiu ainda, ensinar o que é amar...
Os indícios fascinam-me, mas estou cansada... Há sempre uma razão mais forte para nos afastar. Tudo o que tinhamos visto se transforma numa nostalgia para outros e eu magoo-me com uma saudade filha pródiga de uma esperança doente.
Magoo eu outros que, vendo em mim tudo o que eu própria não vejo, me assustam com promessas que eu temo que quebrem quando eu despir as minhas defesas...


Ver num homem todos os homens e amá-lo para sempre...

3 Comments:

At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Escreves mutio bem...tb ando um pco à nora..tb tenho o problema de n controlar total/ impulsos q dp magoam os + próximos...sou 95% impecável,mas em relação aos + próximos..é uma exigência...é uma insegurança...é acima de tudo um afecto....

Vejo os teus yextos e noto a procura de alguém é sempre + fácil procurar as soluções nos outros lembro-me de uma ex-namorada que me disse "às vezes de tanto olhares para o mm sitio perdes a noção do que é realmente importante e de que a solução tem q passar sempre primeiro por nós"...

Como ela tem razão...que conselho sábio....

Ainda não a consegui por em prática...os afectos são f****** de lidar com ...mas COMOUM GRANDE AMIGO MEU DIZ : "O AFECTO DÁ SENTIDO À VIDA"

Tiro o meu chapéu de palhaço que não tenho face à tua escrita fulminante

fica bem

Ludovico

 
At 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ñ sabes pk ñ keres.

 
At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O pior cego é akele k ñ ker ver.

 

Enviar um comentário

<< Home