Palavras que faço minhas!!

Junto letras à minha maneira, procurando dar sentido às palavras que faço minhas!

terça-feira, maio 23, 2006

DANÇAR...

Dançar é a minha maior paixão...
DANÇAR... Sozinha em casa, em casa não sozinha, na rua acompanhada, em todo lado sem par, em qualquer sítio contigo, em parte nenhuma com o vento, o sol ou simplesmente com o pensamento...
DANÇAR com o mar e as estrelas que dos sorrisos bebem... e sonhar no idílico com os pés perfeitos que nos seguem...
DANÇAR... Ao som de qualquer música ou no silêncio de música nenhuma...
Enquanto danço sou mais eu!
E é tão bom saber mais este bocadinho sobre mim...

2 Comments:

At 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E danças muito bem.... o tango... só uma vez....em PAris de olhos fechados.

Dorme bem Ju....

 
At 5:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há kem diga k a dança é a expressão vertical de um desejo horizontal...

 

Enviar um comentário

<< Home