Palavras que faço minhas!!

Junto letras à minha maneira, procurando dar sentido às palavras que faço minhas!

segunda-feira, junho 26, 2006

visão

Há alturas em que sentimos o labirinto apertado demais... Nem sempre será cobardia desistir... Às vezes temos de reconhecer que não estamos no labirinto certo ou, quiçá, não são sequer aqueles caminhos cruzados as arestas de um labirinto, mas antes as correntes de uma prisão...´
Pode ser até um acto de coragem admitirmos que precisamos de um dia zero... saltar fora do marasmo sentimental em que nos permitimos acomodar e recomeçar...
O mesmo eu, as mesmas feições, os mesmos sonhos, só outra visão...
Se funcionar como uma reabilitação, o meu caso está no bom caminho, já admiti...


A maior parte das vezes, o problema está no olhar que dirigimos às coisas... Afinal, não é só a beleza que mora nos olhos de quem admira ;)

2 Comments:

At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma das maiores descobertas da psicologia foi que podemos ver o mundo como escolhermos. Pode parecer lapaliciano mas faz td a diferença d mundo.

 
At 11:44 da manhã, Blogger Diogo Vaz Pinto said...

Olha este JPS é um espertalhão... Puxa já me viste o comentário dele... Se eu próprio não fosse um amador do pensamento como ele certamente é (e o demonstra aqui no apoio aos teus lindos liros)até achava que ele é um amador da filosofia que levas dentro das cuecas...

"Andam lobos à solta,
São almas a cantar..."
- João Pedro Pais

 

Enviar um comentário

<< Home