Palavras que faço minhas!!

Junto letras à minha maneira, procurando dar sentido às palavras que faço minhas!

terça-feira, outubro 23, 2007

Hate and ate

Às vezes dou por mim a querer umas rodinhas para, naqueles momentos em que o nosso motor está preguiçoso e nós fracos para o acelarador, o vento ser mais ágil em nos empurrar e a sobreposição de cada conjunto de 24 horas ter um encadeamento... tudo com menos dor, tudo sem paixão...
Nessas vezes... odeio-me! Nos dias que correm (que não têm corrido de outra maneira que não à estúpida velocidade do vento)... Sou o objecto e o sujeito de um ódio que tenho raiva de não querer controlar...

Porque ainda não estou capaz de viver à minha velocidade e eu não sei, simplesmente, ser de outra maneira.
Portanto... deixo estupidamente levar-me! E nunca chego onde quero porque não disse onde queria ir.
Sei que quero... que quero muito... voltar a querer...

1 Comments:

At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Depois de tanto tempo voltaste a escrever...e nesse mesmo dia eu venho ao teu blog...alguns diriam que n�o h� coincid�ncias, mas c� pra mim n�o s�o rodinhas, o que te falta!:) a mim faltas-me tu!princesa Ju!!:)
beijo

 

Enviar um comentário

<< Home