Palavras que faço minhas!!

Junto letras à minha maneira, procurando dar sentido às palavras que faço minhas!

sábado, janeiro 26, 2008

choro no vácuo

O meu encosto são as tuas necessidades, e as tuas, e as dele e as dela... de todos aqueles sorrisos que amo... Porque de repente eu deixei de saber quem está por detrás deste sorriso feito de optimismo fingido e de falsas declarações. Porque de repente eu já não me revejo nas gargalhadas inventadas. Porque conheço agora o lado lunar do gostar, em todas as suas acepções... Porque o convite à entrega era falso e pressupuha aquela que todos os olhos, até os mais superficiais vêem, porque não era dirigido à essencia de uma fortaleza que precisa de cimento entre as pedras para não cair. Porque não era dirigido ao ser e apenas ao dasein!
No meio do mundo inteiro escolhi o teu ombro e também ele era falso. E é o egoismo de uma justiça que vê de um olho que assola o meu espirito. Porque eu salvo-vos e, para além disso, pago o preço: solidão!
Amo-vos!
E, e sinto o optimismo a chegar de novo... é, que se vos salvar, é de borla, porque nunca ficarei sozinha!!!!

1 Comments:

At 2:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Leio no escuro do quarto, os teus sentimentos concretizados em palavras luminosas que reflectem na minha cara.
O choro que aqui encontrei faz-me imaginar esses olhinhos, e o cheiro tão teu e tão inesquecível, misturados com essa dor...

O amor que sentes por eles, e a entrega que te pedem em silêncio serão eternos.

Mesmo que a sua presença dure um estalar de dedos, serás sempre a Pequena J. que tanto amam, e o paradigma da energia, da felicidade e do amor.

Espero que saibas que és extraordinária...

eu sei.

 

Enviar um comentário

<< Home